Dica de Filme: Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2

O post de hoje será sobre o último filme da franquia Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2.

Atenção: Caso não tenha visto os filmes anteriores (Jogos Vorazes, Jogos Vorazes - Em Chamas, Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1) recomendo a não ler esse post, pois contém spoiler.





Nome: Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1
Gênero: Aventura | Ficção Científica
Dirigido por: Francis Lawrence
Lançamento: 18 de novembro de 2015
Duração: 2h e 17m


Sinopse:
Peeta (Josh Hutcherson) foi resgatado pelo distrito 13, mas vê Katnnis (Jennifer Lawrence) como uma ameaça e tenta matá-la, tudo isso por causa das torturas que sofreu da Capital. Katnnis não suporta vê-lo assim, mas não sabe o que fazer, e sua sede de vingança pelo presidente Snow (Donald Sutherland) aumenta ainda mais. Agora ela quer ir até a Capital e matar o presidente a qualquer custo, mas só falta convencer um distrito a ficar do lado dos rebeldes: o distrito 2. Quando finalmente eles conseguem o apoio de todos os distritos eles vão até a Capital em busca de vingança.
O filme conta com cenas tensas, mas também tem cenas que nos acalentam, como o casório de Finnick (Sam Claflin) e Annie (Stef Dawson).




E durante o casamento tem uma cena muito fofa das irmãs Everdeen.




Quando enfim eles estão preparados para lutarem contra a Capital  descobrem que ainda estão nos jogos, já que a Capital é cheia de armadilhas, mas isso não os impede de ir atrás da vitória.





Indico muito assistir ao último filme da franquia, conta com muitas cenas de ação, cenas bem dramáticas (não esqueça dos lencinhos), e sim tem momentos fofos da Katnnis e do Peeta, caso estejam perguntando isso. haha'


CONFIRA O TRAILER DO FILME:



4 comentários:

  1. oi, oi.

    pelo o barulho que esse filme fez, imagino que ele seja muito bem. lembro como se fosse ontem a época em que foi lançado. os 'nerds' daqui da minha cidade ficaram todos loucos, querendo muito ver. :D eu vou começar a ler a série ainda esta semana pra só depois ver os filmes, mas, ó, já sei que vai ser ótimo.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. A se tem um filme meu eu amo de paixão é este ♥
    Juro que por muito tempo tive receio em assistir não em chamava a atenção fui assistir o primeiro filme lança muito tempo depois porque meu namorado havia alugado rsrs' depois que eu assisti OMG' fiquei literalmente viciada , depois lanço no cinema eu jã estava la kkk fã de carteirinha é realmente lindo. ♥
    Ótima dica *-*

    Estou seguindo o Blog .
    Venha me fazer uma visita ?
    http://morenagraviola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais né? Muito viciante hahaha ♥
      Pode deixar que farei uma visita e seguirei com muito prazer. ó/
      Bjs

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi 2015-2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo