Dica de Filme: Jogos Vorazes - Em Chamas

No post de hoje irei falar sobre o segundo filme da franquia: Jogos Vorazes - Em Chamas.

Atenção: Caso não tenha assistido ao primeiro filme não continue a ler o post, pois contém spoilers.




Nome: Jogos Vorazes - Em Chamas
GêneroAventura | Ficção Científica
Dirigido porFrancis Lawrence
Lançamento: 15 de novembro de 2013
Duração: 2h e 26m


Sinopse:
Katnnis (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) venceram os Jogos Vorazes após ameaçarem comer amoras envenenadas juntos.
Os idealizadores dos jogos ditaram uma nova regra durante os jogos, duas pessoas poderiam vencer, desde que fossem do mesmo distrito. Após isso Katnnis foi atrás de Peeta para ajudá-lo a vencer, mas quando restaram apenas os dois os idealizadores anunciaram que somente um poderia ser o vencedor, mas nenhum dos dois estavam dispostos a matar um ao outro, então Katnnis pensou que eles poderiam sair vivos se ambos ameaçassem se matar e foi o que aconteceu.
Para Katnnis isso era uma forma de sobrevivência, para a maior parte da Capital era um ato de amor, mas para as pessoas dos diversos distritos e para o presidente Snow isso era uma afronta contra a Capital.
Desde que os jogos acabaram Katnnis parou de falar com Peeta. Ela não queria se envolver com ele, na verdade estava divida entre Gale (Liam Hemsworth), seu melhor amigo, e Peeta.
O presidente Snow (Donald Sutherland) vai até a casa de Katnnis e a confronta, ordenando que demonstre a todos que ela e Peeta estão perdidamente apaixonados, para não haver rebeliões.
Katnnis tenta fazer de tudo para mostrar a todos o seu suposto amor por Peeta e vice versa, para ele isso não é difícil já que de fato a ama, sem contar que ele sempre foi bom com palavras, mas para Katnnis é mais difícil, ela não é boa com palavras, nem com Peeta, mas tenta dar o seu melhor.
Os Jogos Vorazes completará 75 anos, e a cada 25 anos é comemorado o massacre quaternário, que compõe de regras diferentes.
Dessa vez os tributos escolhidos serão os vencedores dos jogos anteriores, sendo assim Katnnis novamente estará na arena já que ela é o único tributo feminino vencedor dos jogos no distrito 12, e o tributo masculino sorteado foi Haymitch (Woody Harrelson), mas Peeta se oferece como tributo.





Assim como na edição anterior, Cinna (Lenny Kravitz) arrasou nos looks (sou muito apaixonada pelos looks dele).






Novamente Katnnis e Peeta terão que fazer de tudo para sobreviver, e agora eles estarão lutando com tributos já experientes. Será que os dois conseguirão sair vivos dessa ou será somente um o vencedor?








CONFIRA O TRAILER DO FILME:




Leia a resenha do próximo filme da trilogia: JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - PARTE 1

2 comentários:

  1. oi, oi.

    eu to com o primeiro e segundo filme aqui baixado, prontinho só pra eu criar coragem e vê-los, já quem ambos são beeeeem longos. sim, longos. o máximo que eu consigo ver num filme é 1h30, por aí. me dá uma preguiça, sabe. o mais longo que já vi foi "interestelar", com mais de 3h. mas foi à base de muita coca-cola pra não dormir.

    o filme parece ser interessante, mas vou deixar pra dar minha opinião depois de vê-lo. espero que ainda esta semana.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi
      rsrs, tomara que goste, porque eu aaaaaaaaaaaaamei. ♥
      Bjs.

      Excluir

Oi, espero que tenha gostado de visitar o blog, não deixe de comentar a sua experiência aqui.
Beijos, e volte mais vezes, será sempre bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jayhana De Nardi 2015-2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo